CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 23/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS EM ALGUNS BAIRROS DA CIDADE
A Prefeitura Municipal São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rurais, está realizando desde a última semana, a instalação de luminárias em alguns bairros da cidade, bem como a reposição de lâmpadas, troca de braços, além da manutenção corretiva com a substituição de reatores.

Segundo o Chefe da Iluminação Pública *Domicio Torquato*, foram colocados braços de com iluminação em postes de diversas ruas da cidade que antes não dispunha, onde a escuridão tomava de conta de tais ruas, essa ação segue a política adotada pelo prefeito Lusimar Porfírio de garantir ruas mais iluminadas e seguras.

Vale salientar a todos os munícipes que os serviços seguirão um cronograma de execução no decorrer de todo o ano onde todos os bairros serão contemplados.
#Infraestrutura 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA PREFEITURA INICIOU TRABALHOS DE REPAROS E PINTURAS NO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL – IEI. A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através das Secretarias de Educação e Obras, deram início aos reparos e pinturas do Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho. O trabalho realizado busca preservar a estrutura do IEI, e manter o ambiente limpo, agradável, e organizado como forma de zelar pelo o acolhimento físico do alunos e funcionários.

Os serviços também serão realizados nas demais unidades da Rede Municipal de Educação. A Secretaria de Obras montou uma equipe de infraestrutura que vai atender às demandas de cada unidade.

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE - ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS.
#Infraestrutura 29/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A ORNAMENTAÇÃO NATALINA. À administração para todos iniciou na última terça-feira (27), a instalação da ornamentação natalina. O departamento de iluminação, estão realizando um trabalho para ornamentar com enfeites natalinos alguns pontos da cidade: a rua São Francisco (Centro da cidade), Praça Prefeito José Raimundo de Freitas (Bairro 7 de Setembro), BR 405 assim como o prédio da Prefeitura.

O objetivo em preparar essa simples decoração, é que a população como também os visitantes possam entrar no clima de Natal, de Paz e de Confraternização.
www.saofranciscodooeste.rn.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 03:08:04