CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO NA CONTA

Salário na conta do servidor público de São Francisco do Oeste! ??

Mais uma vez, dentro do mês trabalhado. Isso é prova do compromisso e da responsabilidade da nossa gestão. ?????????

#Tributo 09/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO ALVARÁ DE LICENÇA, LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO 2024

O Governo municipal, por meio do setor de tributação do município, comunica aos comerciantes municipais que o Alvará de Licença, localização e funcionamento 2024 dos estabelecimentos comerciais já está disponível no setor tributário da prefeitura de São Francisco do Oeste.

O contribuinte terá até o dia 31 de janeiro para fazer o pagamento do boleto e pode procurar o setor de Tributos na sede do Governo Municipal.

#Finança 20/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO CONFIRA O CALENDÁRIO ANUAL DE PAGAMENTOS DE 2023 GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE
#FolhaDePagamento 24/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO “MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO”... “ME DÁ UM DINHEIRO AÍ!, ME DÁ UM DINHEIRO A͔...

Prefeitura de São Francisco do Oeste antecipou para hoje, 24/02 o pagamento de todos os servidores referente a competência FEVEREIRO, além de efetivar o 13º salário de todos os aniversariantes do mês.

"Solicitamos as finanças a antecipação, uma vez que boa parte irá curtir o carnaval, outros descansar em algum outro local, o que necessita de um dinheiro no bolso para isso. Pedimos que se beber, não dirija, fiquem atentos e um bom carnaval, um bom feriado a todos" - Frisou o prefeito Lusimar Porfírio.

#AntecipadoOpagamento

#Transparência

#GestãoQueTrabalha

#FolhaDePagamento 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO DE JANEIRO 2022 - _Creditado!

Os servidores que recebem via Banco do Brasil o credito já se encontra em conta, os que recebem via Caixa Econômica informamos que a remessa é processada até as 18 horas do dia de hoje, caso não seja creditado até esse horário, aguardar o dia seguinte, persistindo o não crédito procurar o setor de Recursos Humanos.

#PagamentoEmDia

#Transparência

#Informações

#Tributo 18/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO ALVARÁ DE LICENÇA, LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO 2022 DOS ESTABELECIMENTOS

O Governo municipal por meio do setor de tributação do município, comunica aos comerciantes municipais que o Alvará de Licença, localização e funcionamento 2022 dos estabelecimentos comerciais já está disponível no setor tributário da prefeitura de São Francisco do Oeste.

O contribuinte terá até o dia 31 de janeiro para fazer o pagamento do boleto e pode procurar o setor de Tributos na sede do Governo Municipal.

#FolhaDePagamento 23/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO Ho! Ho! Ho! PAGAMENTOS ANTECIPADOS

A Prefeitura de São Francisco do Oeste antecipou para o dia de hoje, 20 de dezembro os pagamentos do salário do mês de todos os servidores, antecipou o 13º salário dos servidores efetivos que fazem aniversário em dezembro, antecipou o 13º salário para os servidores contratados que recebem via FUNDEB 70% e 30%, antecipou as férias de todos os servidores efetivos que recebem via FUNDEB 70% e 30%, bem como pagou a parcela do 3º quadrimestre do programa Previne Brasil (antigo PMAQ). A Secretaria de Finanças, Orçamento e Tributação estima que todas as folhas injetará aproximadamente 800 mil reais na economia de São Francisco do Oeste.

"Os servidores merecem essa antecipação, pois durante todo o ano eles que fazem o município seguir adiante, tem o que limpa, o que atende, o que recepciona, o que ensina, são diversas as categorias e nada mais que justo que ambos passarem o natal e o réveillon com os seus vencimentos no bolso" - Frise o prefeito Lusimar Porfírio.

Feliz Natal e um Feliz 2022 a todos!

#FolhaDePagamento 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO DINHEIRO NA CONTA.

O pagamento do mês e 13º salário para aniversariantes de novembro (efetivos) TA NA CONTA.

#FolhaDePagamento 21/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO ANTECIPADO!!!

Véspera do quinquagésimo oitavo ano de Emancipação Política do nosso município, a Prefeitura Municipal está antecipando o pagamento dos servidores referente ao mês de outubro/2021.

"São Francisco do Oeste que amanhã completará mais um ano de história, de luta, de um município acolhedor e de uma população firme e aguerrida, me sinto feliz em fazer parte dessa cidade e da sua história. Parabéns!!!" - Frisou Lusimar Porfírio.

Segundo o Secretário de Finanças, Tulio Victor, o mesmo informou que foram injetados mais de 600 mil reais que movimentarão a economia local, e mais uma vez a administração demonstra o compromisso e respeito com o funcionalismo, além de seguir fielmente o calendário de pagamentos definido pela Secretaria Municipal de Finanças, Orçamentos e Tributação.

#FolhaDePagamento 30/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO REFERENTE A SETEMBRO 2021

O pagamento referente a competência 09/2021, foi encaminhado as instituições bancárias (Banco do Brasil e Caixa) e até as 18 horas todos estarão com os seus créditos em conta. Os que porventura não ocorrer o crédito, verificar amanhã, persistindo o não crédito procurar o setor de RH para sanar possíveis pendências.

Contracheques já disponíveis no portal do servidor através da página oficial da prefeitura.

#FolhaDePagamento 30/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO SEXTOOOOOOOU COM “S” DE SALÁRIO

Comunicamos a todos os servidores (efetivos; eletivos; contratados e comissionados) que o pagamento referente a competência JULHO/2021 foi creditado nas contas. Informamos ainda aos servidores efetivos que fazem aniversário neste mês, que o 13º salário também foi efetivado.

Contracheques já disponível no portal da prefeitura pelo link www.saofranciscodooeste.rn.gov.br

Dúvidas e posteriores esclarecimentos que vierem a surgir, procurar o setor de Recursos Humanos na segunda-feira, dia 02 de agosto a partir das 07:00 horas da manhã.

.

.

.

.

#SalárioPAGO #Compromisso #Responsabilidade #PMSFORN

#FolhaDePagamento 30/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DO MÊS DE JUNHO

Eita trem "baum". Eita que isso aqui tá "baum" demais! "Rial" na conta!

Competência: Junho/2021 - 13º aniversariantes de junho*

Contracheques já disponíveis:

www.saofranciscodooeste.rn.gov.br

#FolhaDePagamento 31/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DO MÊS E DA FOLHA DO 13º PARA ANIVERSARIANTES (EFETIVOS) DO MÊS DE MAIO DE 2021.

PAGAMENTO EFETIVADO ?? | A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste efetuou nesta segunda-feira (31), o pagamento da folha salarial do mês e da folha do 13º para aniversariantes (efetivos) do mês de maio de 2021 aos servidores municipais, mantendo dessa forma, a folha totalmente efetivada pelo 53º mês consecutivo.

"Apesar de ser uma obrigação, mas desde que assumimos a gestão municipal (2017), nunca houve atrasos, seja vínculo efetivo, contratado ou comissionado, sempre foi meta e continuará sendo meta dessa gestão pagar no mês corrente". afirmou o prefeito Lusimar Porfírio.

GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE - RIO GRANDE DO NORTE

#Administração 21/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PRORROGADO IRPF 2021 ATÉ 31 DE MAIO.

Está aberta a temporada de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2021, ano-base 2020. Até o dia 31 de maio, cerca de 32 milhões de contribuintes deverão acertar as contas com o Fisco.

Quem estiver obrigado e não apresentar ou entregar a declaração fora do prazo vai pagar multa de no mínimo R$ 165,74, mesmo que não tenha imposto a pagar. O valor máximo é o equivalente a 20% sobre o IR devido.

Acesse e declare o seu IR-2021: https://www.gov.br/.../pt-br/assuntos/meu-imposto-de-renda

#Tributo 18/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE IMPLANTOU A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA - NFSE

Desde o dia 1 de maio de 2021, conforme a Lei Municipal Nº 157/2021, a Prefeitura de São Francisco do Oeste implantou a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFSe que tem natureza de obrigação acessória e consiste no documento gerado e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Secretaria Municipal da Tributação, que tem como objetivo facilitar a interação do contribuinte.

A NFS-e consiste na alteração da sistemática atual de emissão de nota fiscal em papel por nota fiscal de existência apenas eletrônica (digital).A inovação consiste em um sistema totalmente web que pode ser acessado de qualquer lugar e também pode ser gerenciado de forma simples e rápida.

A emissão de Nota Fiscal Eletrônica pelo site da Prefeitura de São Francisco do Oeste (www.saofranciscodooeste.rn.gov.br.), já opera normalmente.

#FolhaDePagamento 30/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO O SALÁRIO DE ABRIL JÁ TÁ NA CONTA!

É o Governo Municipal mantendo o compromisso na realização dos pagamentos dos servidores sempre dentro do prazo estabelecido.

#Tributo 29/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO VERSÃO GERAL DO PROCESSO PARA A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS - NFS-E

A Prefeitura de São Francisco do Oeste apresenta no dia 01 de maio, uma versão geral do processo para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas - NFS-e, documento fiscal que substituirá as tradicionais notas impressas passará a ser emitida no site da prefeitura www.saofranciscodooeste.rn.gov.br. No site, o contribuinte encontrará uma cartilha mostrando todas as etapas necessárias e com orientações detalhadas, explicando o passo a passo para o cadastramento.

#FolhaDePagamento 30/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TRIBUTAÇÃO PAGAMENTO DA FOLHA DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL REFERENTE AO MÊS DE MARÇO DE 2021.

Na tarde de (30), o Governo Municipal de São Francisco do Oeste efetuou o pagamento da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de março de 2021.

Obs: Só lembrando que os créditos podem ser creditados ainda hoje, caso contrário, amanhã estarão disponíveis.

www.saofranciscodooeste.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:38:47