NOTÍCIAS

03-MAI-2018

A ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS HOMENAGEOU OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.

03/05/2018 #administração

Nos dias 29 de Abril e no dia 1º de Maio, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste realizou a Comemoração ao Dia do Trabalhador, a segunda edição do evento, realizada pela gestão de Lusimar Porfírio, contou com atividades diversas para homenagear, valorizar e reconhecer a importância dos Trabalhadores e Trabalhadoras Oestenses.

No domingo (29/04), aconteceu o Torneio de Futebol Mini Campo no Estádio O Rivaldão, que teve início a partir das 8 horas, onde o Time do Comercio se consagrou Campeã e a Equipe do Skinão ficou em 2º lugar, ambas receberam premiação em dinheiro e troféus.

No grande dia de comemorações ao Trabalhador (01/05), a programação teve início às 7:00 horas da manhã no Mercado Público, onde foi servido um café da manhã. Em seguida, aconteceu o Torneio de Dominó, Sueca e Sinuca, todos com premiações em dinheiro e troféu para o 1º e 2º lugar. Além disso, simultaneamente a competição dos jogos, acontecia o atendimento nos stands para a população, com cortes de cabelo. O Prefeito Lusimar Porfirio juntamente com a sua Equipe de Trabalho, alguns Vereadores e Autoridades do Município, marcaram presença em todos os momentos do evento.

VEJAM TODAS AS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://goo.gl/hR8cXA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024