NOTÍCIAS

28-JUL-2021

ENGENHEIRO DA CAIXA ECONÔMICA VISTORIA PRAÇA "ANTÔNIO CAVALCANTE DE MORAIS" QUE BREVE SERÁ REFORMADA

Por Léo Silva 28/07/2021 #obra

Na tarde de hoje, 28 de julho, o engenheiro do município Douglas Alves Martins recebeu o engenheiro da CAIXA, Frederico que veio vistoriar a praça Antônio Cavalcante de Morais (praça da matriz), que em breve a mesma passará por uma reforma e revitalização.

A prefeitura já concluiu os projetos de engenharia, os quais estão sob análise da Caixa Econômica Federal. Vale frisar que essa obra será executada em duas etapas, sendo a primeira orçada no valor de R$ 239.856,00 recursos oriundos de emenda do Deputado Federal Walter Alves.

"Essa praça terá 1.050 metros quadrados, tendo todo o centro da cidade uma única praça/canteiro. A sua execução será em duas etapas, sendo a primeira a parte de demolições, canteiros, todo o passeio intertravado, instalações elétricas e hidrossanitárias e um dos quiosques, ficando o outro quiosque, o pórtico, parque infantil e arborização para a segunda etapa de execução" - Afirmou o engenheiro Douglas Martins

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024