NOTÍCIAS

15-OUT-2021

MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO SAÚDE E CIDADANIA.

Por Léo Silva 15/10/2021 #administração

Durante a programação dos 58 anos de Emancipação Política do nosso município, realizaremos mais uma edição do projeto Saúde e Cidadania. Os principais setores de assistência estarão juntos no dia 21/10, a partir das 08h da manhã, na Escola Municipal 7 de Setembro, para oferecer diversos serviços e expor temas importantes para a população.

- Na Assistência Social, haverá a presença do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), espaço de brinquedoteca e cortes de cabelo gratuitos.

- Na educação, haverá ação de psicólogos direcionada a saúde mental, apoio jurídico gratuito e mostra empreendedora expondo o potencial industrial do município.

- Na saúde, haverá atendimento médico básico e especializado, ações com equipe multiprofissional, atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes, atendimentos odontológicos, exposição da Vigilância Sanitária, pesagem para o Bolsa Família, e testagem rápida.

Participe e seja protagonista da saúde e da cidadania da nossa terra!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024